Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Aulas da rede municipal de Pindamonhangaba começam na próxima segunda-feira (7)

As aulas da rede municipal de ensino de Pindamonhangaba começam na próxima segunda-feira, dia 7 de fevereiro. Elas retornam 100% presenciais e com a capacidade máxima de alunos por sala. Hoje as escolas municipais de Pindamonhangaba contam com 4.882 alunos na educação infantil e 9.067 no ensino fundamental, totalizando 13.949 estudantes.

Os alunos que forem se matricular esse ano precisam apresentar a carteira de vacinação para comprovar todas as doses das vacinas de rotina. Isso para garantir a saúde e segurança de todos os estudantes, especialmente os de creche – que chegam a ter 4 meses de idade.

Os que já pertenciam à rede municipal não precisam desta comprovação, pois já foi apresentada anteriormente.

É obrigatório o uso de máscara, utilizar álcool 70º e manter distanciamento social no retorno as aulas, mantendo todos os protocolos em relação à Covid-19.

“O retorno presencial acontecerá com muita esperança e cuidados com os protocolos sanitários. A equipe de profissionais da rede municipal de ensino está preparada para acolher nossos estudantes. As aulas presenciais contribuem com o avanço na aprendizagem e no desenvolvimento das habilidades sociais e emocionais dos alunos. Todos os profissionais estão animados e preparados para o retorno”, disse a secretária de Educação, Luciana Ferreira.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
01:00, am, junho 24, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio