Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Atleta de Pinda conquista bronze em competição internacional de taekwondo

O mestre Gutto Guarnieri e a medalhista Maria Eduarda

A atleta Maria Eduarda Ribeiro Santos, de Pindamonhangaba, conquistou o 3º lugar na categoria 49kg no President’s Cup de Tae Kwon Do, que aconteceu na Arena Carioca, no Rio de Janeiro, entre os dias 22 e 24 de setembro. Essa competição é significativa no ranking mundial da modalidade.

O mestre Gutto Guarnieri, técnico de tae kwon do de Pindamonhangaba, expressou sua satisfação com o desempenho da equipe, destacando a conquista de Maria Eduarda. Ele ressaltou que essa competição é o maior open da América e demonstrou que estão no caminho certo. Maria Eduarda, que começou seus treinamentos na escolinha do Bela Vista, teve um desempenho notável e levou a bandeira do Brasil ao pódio de um dos eventos mais importantes no cenário do tae kwon do.

O secretário de Esportes, Everton Chinaqui, elogiou o trabalho da equipe de tae kwon do de Pindamonhangaba e enfatizou o investimento contínuo em todas as modalidades esportivas, com resultados positivos evidentes. Parabenizou o grupo pelo excelente desempenho.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
22:23, pm, junho 18, 2024
temperature icon 13°C
céu limpo
Humidity 94 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais