Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

APTA abre concurso público e há vagas para Pindamonhangaba

Divulgação. De acordo com o edital, o profissional aprovado e lotado em Pindamonhangaba, irá trabalhar com Saúde das Abelhas – Biologia, Manejo e Produção Aplicados à Atividade Apícola

A Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA) lançou um novo edital de concurso público, que vai oferecer 37 vagas em todo o Estado de São Paulo. A Agência é responsável por coordenar as atividades de pesquisa da Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de SP.


São 37 vagas abertas para o cargo de Pesquisador Científico I, com oportunidades para profissionais de nível superior com formação nas áreas de engenharia, biologia, medicina veterinária, biomedicina, química, farmácia e bioquímica, matemática, ciência da computação e outras.


O salário inicial será de R$ 4.751,93, por regime de trabalho de 40 horas por semana. A função exige graduação na área de nível superior da vaga e registro no órgão de fiscalização do exercício profissional, se houver.


Para Pindamonhangaba, há vaga para profissionais das áreas de Ciências Biológicas, Engenharia Agronômica, Veterinária e Zootecnia. O aprovado será contratado para atuar no IB – Laboratório Regional de Pesquisa em Sanidade Apícola (LASA)/Centro de Pesquisa e Desenvolvimento em Sanidade Animal, em Pindamonhangaba.


Interessados deverão ler o edital completo e poderão fazer a inscrição das 10h de quinta-feira (dia 3), às 23h59 do dia 11 de setembro, pelo site https://www.vunesp.com.br/APTA2201. O valor da taxa de inscrição é de R$ 220.

Provas

O concurso terá as seguintes etapas de avaliação: Prova objetiva e dissertativa, eliminatório e classificatório; Prova de arguição oral, eliminatório e classificatório; Avaliação de títulos, classificatório.
As provas objetivas estão previstas para o dia 22 de outubro de 2023 na cidade de São Paulo.


A confirmação da data, horário e informação sobre o local e sala, para a realização da prova objetiva, deverá ser acompanhada pelo candidato nos sites https://www.vunesp.com.br, https://www.concursopublico.sp.gov.br e https://www.apta.sp.gov.br.


A validade do concurso público será de dois anos e poderá ser prorrogada uma única vez por igual período.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
20:00, pm, junho 22, 2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 69 %
Wind Gust: 5 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais