Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Apresentação de chorinho no Parque da Cidade é aprovada pelo público

Banda ‘Conversa Afiada’ levou música de qualidade ao Parque da Cidade

A Banda ‘Conversa Afiada’ fez uma apresentação com músicas de chorinho no domingo (13), no Parque da Cidade. A edição do Chorinho no Parque especial de Dia dos Pais priorizou canções voltadas aos pais.

O secretário de Tecnologia, Inovação e Projeto da Prefeitura, Danilo Velloso, que estava trabalhando como voluntário no Parque da Cidade, disse que a “ação é excelente porque oferece música de qualidade às pessoas que gostam de cultura diferenciada. Grupo excelente, ótima qualidade do som, energia positiva, uma iniciativa que valoriza a cultura local e atrai pessoas. Escuto chorinho e MPB desde minha infância e isso traz à tona um sentimento muito agradável. A Cultura está de parabéns pelo projeto”.

O secretário de Cultura e Turismo, Alcemir Palma, explicou que “o objetivo é ajudar a difundir a cultura da música popular brasileira, no estilo choro, que infelizmente tem sido pouco tocado. Com essa ação, resgatamos um estilo excelente de música, que tem difícil penetração nas grandes mídias, e ainda oferecemos qualidade musical às pessoas, que podem vir ao Parque da Cidade ou ir ao Bosque da Princesa e descansar, ouvir música em contato com a natureza. Essa é essência do projeto, que tem recebido muitos elogios do público”.

A apresentação do quarteto ocorreu no coreto ao lado do Café Literário, logo na entrada do Parque, facilitando o acesso do público e em local de destaque. “Duas horas de apresentação, com grandes sucessos da MPB ao estilo choro, para abrir a manhã de domingo e deixar o dia mais alegre e descontraído. Uma ótima opção cultural para as pessoas começarem bem a semana”, completou Alcemir Palma.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:23, pm, junho 12, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 53 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais