Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

2° edição do Rural Pride foi atração no fim de semana em Pinda

O evento trouxe inúmeros shows de rock ao vivo, além exposição de carros e motos entre outras atrações.

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realizou no último final de semana (4, 5 e 6 de agosto) a segunda edição do Rural Pride – Kustom Kulture, no Hotel Fazenda Pé da Serra.

O evento de exposição de carros e motos teve shows de rock ao vivo, food trucks, flash tattoo, além de feira do artesanato do Fundo Social de Solidariedade, praça de alimentação e espaço do turismo.

Para o secretário adjunto Ricardo Flores, o evento cresceu em comparação à primeira edição e isso incentiva a vinda de mais turistas.

Na sexta-feira (04), a banda Tarantino’s fez a abertura dos shows do evento e depois subiu ao palco a banda Bellator para fechar a noite. No sábado (05), apresentaram-se a banda Lost Valley, a banda Leo Rocker and the Old Boys e a banda Zona Western. No domingo (06), bandas como Caverna, Rabugentos, Barata e os Naphitalinas e Red Lights Gang encerraram o evento com chave de ouro.

A advogada Juliana Klahn, que esteve presente nos três dias do evento, disse que “todos os dias foram incríveis! Nossa cidade está fazendo um serviço incrível! Sinto orgulho da cidade em que moro, além dos eventos incríveis, a cidade vem crescendo muito. Sei que os turistas que vêm prestigiar esses eventos reparam na cidade como um todo. É como receber uma visita em casa e ela estar toda arrumada“.

A Secretaria de Cultura e Turismo disponibilizou uma tenda onde foi realizada a feira de artesanato do Fundo Social de Solidariedade. Essa iniciativa vem se repetindo em diversos eventos promovidos pela prefeitura e tem como objetivo impulsionar a divulgação dos artesãos da cidade. “Para nós, artesãos, é muito importante porque a gente divulga o trabalho da gente, e com esses eventos vem muita gente de fora, o nosso artesanato vai para outras cidades. A gente já coloca o cartão com nossas redes sociais e ele já faz a nossa propaganda. É legal isso!“, afirma a artesã e professora no projeto Reinvente, Karmem Couto.

A segunda edição do Rural Pride foi um sucesso! O evento cresceu muito em comparação com sua primeira edição. Recebemos pessoas de todo o estado que vieram prestigiar a festa e fomentar a economia de nossa cidade. Estamos entusiasmados e já pensando no que poderemos melhorar para a terceira edição do evento“, disse o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:52, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais