Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Vôlei adaptado de Pinda fica em 4º lugar no Sulamericano

Equipe agradeceu o apoio de todos durante a jornada

Pindamonhangaba participou, na última semana, do primeiro Sulamericano de Vôlei Adaptado, disputado na cidade de Salto-SP. A equipe masculina 58+ ficou em 4º lugar.

Na primeira fase da competição, a equipe jogou e venceu representantes do Uruguai e Cruzeiro, ambos por 2×0. Nas quartas de final da América, Pinda jogou contra Osasco, a atual campeã Brasileira, e venceu por 2×1, garantindo a vaga para as semifinais da competição. Na semifinal, os atletas enfrentaram Praia Grande, uma equipe tradicional e atual campeã Paulista e vice Brasileira, que superou o time de Pinda pelo placar de 2×0. Na disputa pelo bronze, contra Guaratinguetá, os vizinhos levaram a melhor, vencendo por 2×0. Assim, Pindamonhangaba encerrou sua participação em um honroso 4º lugar.

Gratidão por ter a oportunidade e a honra de defender nossa cidade“, afirmou o responsável pela equipe, o gestor regional Prof. Claudio Marcondes.

A equipe foi composta por: Prof. Caio (Auxiliar Técnico), Prof. Claudio Marcondes (Gestor Regional), Prof. Flavio Ricardo, e os atletas Moisés, Sávio, Camilo, Salvador, Arildo, Eugênio, Eduardo, Brizola, João Bosco e Oswaldo.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:04, pm, junho 12, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 53 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais