Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Van da Boa Energia retorna a Pindamonhangaba com serviços gratuitos à população

Unidade móvel da EDP estará em Moreira César nos dias 4 e 5 de novembro, oferecendo troca de lâmpadas, cadastro na Tarifa Social e outros atendimentos

A Van da Boa Energia, projeto da EDP em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, retorna ao município neste mês de novembro, levando novamente diversos serviços gratuitos à população.

A unidade móvel estará estacionada no Terminal Rodoviário de Moreira César, nos dias 4 e 5 de novembro, com atendimentos das 10h às 15h.

Durante o período, os moradores poderão trocar gratuitamente lâmpadas comuns por modelos de LED, participar do cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica, negociar débitos, atualizar cadastros e receber orientações sobre consumo consciente.

A ação é uma iniciativa da Subprefeitura de Moreira César e da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, com apoio da EDP, dentro do Programa de Eficiência Energética da distribuidora — regulado pela ANEEL — que visa promover o uso racional da energia elétrica, contribuindo para a economia doméstica e para a sustentabilidade ambiental.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
10:47, am, junho 27, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 160

Tribuninha N° 160

26 de junho de 2026
Edital 10474

Edital 10474

26 de junho de 2026
Edição 10474

Edição 10474

26 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio