Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

‘Tipês’ é campeão do Quarentão

O Grêmio Tipês ficou com o título do Campeonato de Futebol Sênior 40 anos, o Quarentão, após vencer o Estrela no domingo (12), no campo da Ferroviária.
Em um jogo muito disputado quem saiu na frente foi o Estrela com gol de Jamur, mas na sequência o Tipês empatou com Régis. O primeiro tempo terminou com o placar em 2 a 1 para o Estrela, com um gol contra de Márcio, do Tipês.
No segundo tempo a equipe que estava perdendo voltou mais agressiva, empatou e virou o placar com mais dois gols do camisa 9, Régis. Quase no fim do jogo Cesinha fez boa jogada e marcou o terceiro do Estrela. A decisão foi para os pênaltis.
A primeira série de pênaltis terminou empatada em 5 x 5 e então começaram as alternadas. Logo na primeira cobrança Xuxa perdeu para o Estrela e em seguida Jaedson não desperdiçou e marcou o gol que deu a vitoria e o título ao Tipês.
Régis, atacante do Tipês, foi o artilheiro da competição com 18 gols marcados. Zé Carlos, também do Tipês, foi o goleiro menos vazado. O troféu de equipe mais disciplinada foi para o Unidos do Jardim Princesa FC.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
04:43, am, junho 27, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 160

Tribuninha N° 160

26 de junho de 2026
Edital 10474

Edital 10474

26 de junho de 2026
Edição 10474

Edição 10474

26 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio