Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Sindicato Rural participado ‘Festival Tropeiro’

Nos estandes, visitantes podem conferir diversos produtos

Entre os dias 27 e 29 de novembro, o Sindicato Rural de Pindamonhangaba participará do ‘Festival Tropeiro’ com o objetivo de divulgar as atividades realizadas pelo Sindicato, especialmente a divulgação dos cursos realizados em parceria com o SENAR.

No estande do Sindicato Rural, a população poderá conferir os produtos e atividades realizados pelos produtores rurais que participaram dos cursos do SENAR. Diversos produtos, como queijos, defumados, doce de leite, antepastos, cachaça, truta, queijo de búfala, orquídeas, mel, doces, pães, e vários tipos de artesanato, como cerâmica, macramê e bordados, estarão à disposição.

A participação no Festival Tropeiro é uma oportunidade importante para o Sindicato Rural apresentar os serviços que oferece aos sócios e produtores rurais, por meio dos cursos em parceria com o SENAR. Além disso, durante o festival, a população poderá conhecer os cursos oferecidos e participar de uma pesquisa sobre a programação para 2024, permitindo ao Sindicato planejar e atender de forma mais assertiva as necessidades das comunidades.

Destaca-se que, no dia 27, às 19h30, os alunos do Curso de Acordeon se apresentarão no estande do Sindicato Rural. Esse programa, que começou em julho e continuará até dezembro, oferece aulas práticas e teóricas, permitindo aos alunos aprender música de qualidade em um novo instrumento. O programa tem sido bem recebido pelos participantes e já conta com uma lista de espera para futuras turmas em 2024.

O presidente do Sindicato Rural de Pindamonhangaba, Carlos Alberto Faria Raposo Lopes, enfatiza que a participação no Festival Tropeiro reflete a preocupação com a cultura local e regional. O evento é uma oportunidade de destacar a história e a cultura de Pindamonhangaba.

Pindamonhangaba, BR
21:11 pm, abril 21, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais