
O Sindicato dos Metalúrgicos de Pindamonhangaba realizará, no dia 4 de maio (domingo), a edição 2025 do seu tradicional Festival de Prêmios em homenagem ao Dia do Trabalhador. O evento será realizado na sede do sindicato, a partir das 9h, com mais de 50 prêmios sorteados entre os sócios da entidade.
Entre os destaques dos prêmios estão:
Uma scooter elétrica com painel digital e autonomia de 60km
Uma TV de 55 polegadas
Oito bicicletas aro 29
Fritadeira air fryer, panela elétrica de arroz e diversos eletrodomésticos
A participação é exclusiva para sócios do sindicato, incluindo os que se associarem até o dia 25 de abril.
O presidente do Sindicato, André Oliveira, afirma que o sorteio é uma forma de valorizar os trabalhadores. “Tudo o que fazemos é pensando no trabalhador e na sua família, sempre buscando melhorar, ano a ano, tanto nos prêmios quanto na organização. É uma alegria proporcionar esse momento para nossa categoria”, declarou.
A ação contará ainda com pipoca, algodão-doce e sorvete para as crianças, tornando o evento uma celebração familiar.
Hoje, a categoria metalúrgica é a maior empregadora de Pindamonhangaba, com mais de 8.300 trabalhadores, e o sindicato oferece aos sócios benefícios como atendimento médico e jurídico gratuito, clube de campo, colônia de férias, cursos de informática e mais de 150 empresas conveniadas com descontos.








