Milhares de pessoas conferiram os três dias do 5º Festival Julino, no último final de semana, no distrito de Moreira César, encerrando as comemorações dos 319 anos de Pindamonhangaba.
O festival recebeu uma série de atrações musicais e também uma praça de alimentação. O grande destaque da programação deste ano ficou por conta do show de Sérgio Reis, que subiu ao palco no domingo, logo após o show de Bruno e Hiago.
O cantor atraiu uma multidão ao espaço montado na praça Santa Rita, no Vale das Acácias, para um show repleto de grandes sucessos de sua carreira. Acompanhado pelo filho e pela esposa, Sérgio Reis apresentou um repertório que incluiu clássicos como “O Menino da Porteira”, “Coração de Papel”, “Panela Velha” e “Pinga ni Mim”, canções que se tornaram verdadeiros hinos ao longo dos anos.
Sérgio Reis esteve em Pindamonhangaba pela última vez em 2018, no Festival Junino daquele ano, e prometeu para esta edição um repertório de seus maiores sucessos, como “O Menino da Porteira” e “Panela Velha”.