Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

‘Seja Luz”: livro infantil mostra o significado de ‘sermos luz’

A escritora e psicopedagoga Vanessa Alves

Vanessa Alves, psicopedagoga da cidade de Pindamonhangaba, lançará seu segundo livro infantil, intitulado “Seja Luz”, neste sábado, dia 23 de setembro, às 15h, no café Cheirin Bão do Shopping Pátio Pinda.

Este novo livro é baseado em uma história real que se desenrola diariamente na casa da autora e tem como personagem principal Jasmim, inspirada na filha de quatro anos da autora, Yasmin.

Vanessa Alves começou a escrever histórias motivada por sua experiência como mãe da Yasmin e sua formação como pedagoga e psicopedagoga. O primeiro livro, “O Despertar”, narra a amizade entre Jasmin e Dona Lagarta, explorando temas como amizade e a realização de sonhos.

Já “Seja Luz” conta a história da amizade entre Jasmim e o sol, transmitindo uma mensagem sobre o verdadeiro significado de ser luz. Além da narrativa, o livro também inclui atividades interativas para envolver as crianças no final da história.

Vanessa Alves compartilha mensagens de reflexão aos pais e às famílias ao final de seus livros, buscando criar uma experiência significativa para os leitores.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
10:49, am, junho 15, 2024
temperature icon 21°C
céu limpo
Humidity 64 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 49

Tribuninha N° 49

14 de junho de 2024
Edital 10098

Edital 10098

14 de junho de 2024
Edição 10098

Edição 10098

14 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais