Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Recanto da Águas e Bar da Rô reúnem centenas de pessoas no Festival Gastronômico

Divulgação.

Centenas de pessoas se divertiram no último fim de semana com as atrações do III Festival Gastronômico de Inverno do Piracuama e Ribeirão Grande, em Pindamonhangaba.


No sábado (1), durante o dia, o festival foi realizado no Recanto das Águas, no Ribeirão Grande, que recebeu um grande público em dia ensolarado. As pessoas puderam saborear bolinho caipira com recheio de carne louca e dezenas de outras delícias. Tudo às margens do Ribeirão Grande e ao som de música ao vivo.


O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, esteve no local e destacou o potencial turístico do evento. “O Festival ajuda a fomentar o turismo rural e a consolidar os bares e restaurantes da região do Piracuama e do Ribeirão Grande. Ações como essa contribuem com toda a rede econômica da cidade e promovem a geração de emprego e renda. Por esses motivos é que optamos por este formato de evento, pois assim, conseguimos estimular grande parte dos bares e restaurantes da área rural”, declarou.
No domingo (2), a atração chegou ao Bar da Rô. Além de diversas comidas típicas, o bar ainda serviu quirerinha com costelinha de porco. O público apreciou a boa comida ao som de muita música ao vivo, que contagiou a todos com carisma e ritmos de sucesso.


Ricardo Flores, disse que “o Festival Gastronômico de Inverno tem atraído muitas pessoas de Pindamonhangaba e da região, oferecendo pratos especialmente elaborados pelos restaurantes participantes, que são o carro-chefe de cada estabelecimento”.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
21:30, pm, junho 18, 2024
temperature icon 14°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais