Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Projeto Social Rayane conquista medalhas do Brasileiro Kids da CBJJE

Divulgação. “Nosso objetivo é que nossos pequenos guerreiros tornem-se cidadãos com caráter”, afirmou o Sensei Michel Moreira

último fim de semana, o Projeto Social Rayane conquistou 10 medalhas e participou com 12 atletas do Campeonato Brasileiro Kids de Jiu-Jitsu da Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo “CBJJE”, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.


Os 12 pequenos lutadores do Projeto Social Rayane disputaram nas categorias Infantil e Juvenil, conquistando um total de 10 medalhas para Pindamonhangaba, sendo: três Ouros, com João Costa,
Davi Costa e Gabriel de Oliveira, os dois últimos se consagraram Campeões Brasileiros; duas Pratas, com Mayla Mazloum e Melissa Aparecida; e cinco Bronzes, com Letícia Pazine, Letícia Rodrigues, Ísis Micaela, Tainá Miranda e Pedro Pazine. Também competiram e se destacaram os atletas Gabriela Maia e Mikael Vieira.


Segundo o Sensei da Unidade do Bairro Parque das Palmeiras, professor e Michel Moreira, “foi uma competição muito dura e difícil, tivemos que vencer verdadeiras batalhas nos tatames, mas voltamos para nossa cidade com a sensação de dever cumprido, com diversas medalhas e alguns campeões Brasileiros de jiu-jitsu. Sinto que estamos no caminho certo, levando o esporte e a disciplina para este pequenos guerreiros e guerreiras, que no futuro se tornaram cidadãos com caráter”.


O Sensei Geison Andrade, aproveitou a oportunidade para agradecer aos atletas que lutaram muito e mostraram toda a força do Projeto Social Rayane.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:50, am, julho 19, 2024
temperature icon 19°C
nublado
Humidity 68 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais