Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Prefeitura inicia revitalização dos abrigos de ônibus da ‘Barão Homem de Melo’

A Prefeitura de Pindamonhangaba vai realizar a primeira fase de revitalização dos abrigos de ônibus da Praça Barão Homem de Melo, no centro da cidade, a partir de quarta-feira (8).

De acordo com informações da Secretaria de Mobilidade e Trânsito, todos os abrigos de ônibus da praça serão revitalizados. O primeiro ponto a receber os serviços é o Feital/Vale das Acácias, no começo da praça, próximo à esquina com a rua Dr. Gregório Costa.

Enquanto a obra for executada, os usuários da linha Feital/Vale das Acácias deverão utilizar o ponto da Praça Sete de Setembro para embarque e desembarque.

“Iremos fazer um ponto de cada vez, seguindo a sequência da esquerda para a direita. E a cada ponto com serviço, o embarque e desembarque passarão a ser na ‘Sete de Setembro’, conforme definimos junto à empresa Viva Pinda”, explicou o secretário adjunto de Mobilidade e Trânsito, Nilson Luis.

Segundo ele, neste momento a revitalização vai contemplar a troca da cobertura em policarbonato, nova pintura e reforma de funilaria nos sete abrigos da praça. “O objetivo da administração do prefeito Ricardo Piorino é deixar os abrigos em melhores condições e garantir mais conforto para os usuários do transporte público”.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:54, am, junho 26, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 160

Tribuninha N° 160

26 de junho de 2026
Edital 10474

Edital 10474

26 de junho de 2026
Edição 10474

Edição 10474

26 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio