Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura entregou nova “Praça do Santana” e homenagem ao Casal Kolenda

A praça ainda mais acolhedora, também homenageou os fundadores do IBAD

A Prefeitura de Pindamonhangaba entregou, na manhã do último domingo (22), mais um espaço público revitalizado. Com investimentos de R$ 449 mil, foi inaugurada a revitalização da Praça Dom Pedro II, no bairro do Santana, e também inaugurados os bustos do casal Pastor João Kolenda Lemos e Missionária Rute Dóris Lemos, que se destacou pelo trabalho educacional e evangelizador.

A obra atende reivindicação dos moradores e visa trazer mais conforto para o lazer dos usuários desta tradicional praça pública do município. A reforma da Praça do Santana contemplou a regularização da calçada e implantação de piso de concreto intertravado e piso em ladrilho hidráulico podotátil, implantação do novo playground com brinquedos de madeiras, implantação de 21 bancos e 8 lixeiras, novas instalações elétricas, postes, iluminação LED e novo paisagismo com gramado e flores.

O vice-prefeito Ricardo Piorino participou do evento representando o prefeito Dr. Isael Domingues, ao lado dos secretários Marcelo Franco (Planejamento), Alcemir Palma (Cultura), Padre Afonso Lobato (adjunto Direitos Humanos), dentre outros e dos vereadores Norbertinho, Cal, Regininha, Julinho Car e Gilson Nagrin.

Agora a praça está muito mais charmosa e acolhedora para que a população possa utilizar. Além da movimentação de quem vem para as instituições religiosas que estão em seu entorno, o espaço transformou-se num ponto gastronômico, fomentando nossa economia, o estacionamento foi otimizado e toda região foi beneficiada”, afirmou Piorino.

Homenagem ao Casal Kolenda – Um momento de grande emoção perante a comunidade evangélica e representantes do IBAD (Instituto Bíblico das Assembleias de Deus) presentes no ato foi a entrega dos bustos do casal Pastor João Kolenda Lemos e Missionária Rute Dóris Lemos, que a partir de agora estará eternizado através desta homenagem.

Familiares e amigos acompanharam e se emocionaram com o ato. O filho do casal, Pastor Mark Lemos, falou em nome da família e enalteceu a disposição de servir ao próximo, que foi marcante na vida do casal. “Meus pais sempre tiveram uma vida dedicada ao próximo, fundaram o IBAD neste espaço, que fomentou a teologia evangélica para milhares de pessoas que passaram por aqui, entretanto sempre tiveram bom relacionamento com as demais religiões cristãs, demonstrando que temos um Deus único, com valores cristãos e familiares que devem ser expandidos por todos”, destacou.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
18:38, pm, junho 22, 2024
temperature icon 21°C
algumas nuvens
Humidity 56 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais