Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeitura de Pindamonhangaba lançou, o aplicativo oficial da cidade

Momento da apresentação do APP, em que o secretário respondeu dúvidas da platéia

O secretário de Tecnologia, Inovação e Projetos de Pindamonhangaba, Danilo Velloso, fez uma apresentação inicial do app, mostrando suas funcionalidades e toda facilidade que ele proporciona. Ele destacou que a ideia do “super app” é centralizar todas as informações já verificadas e integradas em um único aplicativo, facilitando a vida dos munícipes e turistas que visitam a cidade.

Durante a apresentação do aplicativo, foram fornecidos celulares com o app já instalado, e os participantes puderam experimentar a facilidade de uso. O aplicativo oferece acesso a todos os serviços da Prefeitura na palma da mão, além de disponibilizar links diretos para a Sala do Empreendedor Digital, a Ouvidoria, a Câmara Municipal, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) e vagas de emprego disponíveis. Recentemente, também foi adicionado o botão “Racismo Não”, que permite denúncias simples e efetivas relacionadas a casos de racismo.

Danilo Velloso ressaltou que o diferencial do aplicativo está na curadoria e centralização dos serviços, garantindo que todas as informações disponíveis passaram por um processo de verificação.

A diretora de Inovação e Projetos, Julia Rossato, explicou que os módulos do aplicativo oferecem acesso a grande parte dos serviços disponíveis pela gestão pública, de forma prática e objetiva. Ela enfatizou que o desenvolvimento contínuo da ferramenta permitirá a inclusão de funcionalidades adicionais, tornando a vida dos munícipes cada vez mais prática.

Danilo Velloso destacou que o aplicativo representa um avanço na digitalização da gestão pública, facilitando o acesso dos munícipes aos serviços oferecidos pela administração municipal e tornando a vida mais conveniente para os cidadãos, com informações e serviços disponíveis com apenas alguns toques na tela.

Pindamonhangaba, BR
17:43 pm, maio 21, 2024
25°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais