Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Prefeito discute segurança pública com representantes da Polícia Militar

O prefeito destacou a união de forças para ações de segurança em áreas da cidade

O prefeito Dr. Isael Domingues recebeu em seu gabinete, na tarde desta quarta-feira (16), o major Reinaldo Risi de Almeida, subcomandante do Batalhão da Polícia Militar na região, e a capitão Lucimeire Jerônimo, comandante da Polícia Militar no município.

Participaram do encontro o vereador Magrão, o secretário adjunto de Governo, Alexandre Pió, e o assessor Dr. Danilo Homem de Mello.

Dentre os assuntos destacados no encontro, o prefeito Dr. Isael Domingues comentou sobre diversos temas pertinentes à segurança pública e destacou a importância da união de forças para ações de segurança na Rua Bicudo Leme, entre as Praças do Cruzeiro e Quartel, onde recentemente ocorreu o homicídio de um jovem.

Discutimos ações que visam preservar a ordem pública e em breve anunciaremos medidas que iremos tomar em conjunto entre Prefeitura e PM tendo em vista as constantes reclamações de moradores daquela região central”, afirmou Dr. Isael.

Em nome do comandante da PM na região, tenente coronel PM Ricardo Ivo Gobbo, o major Risi entregou ao prefeito o documentário histórico “Polícia Militar 190 anos”, que traz informações desde a criação, em 1831, como Guarda Municipal Permanente, composta por 100 homens de infantaria e 30 de cavalaria, até os dias atuais, em que a entidade conta com um contingente de aproximadamente 85 mil homens e mulheres dedicados a garantir a segurança da população.

É uma forma de registrar nossa gratidão a Pindamonhangaba pelo apoio que a Prefeitura dá para nossa instituição e o excepcional relacionamento do município com a nossa comandante, Cap. Lucimeire, o que reverte em um grande ganho para a comunidade”, afirmou Risi.

Pindamonhangaba, BR
17:42 pm, maio 21, 2024
25°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais