Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

População pode encontrar locais de votação para Conselho Tutelar no site da Prefeitura

A Prefeitura de Pindamonhangaba disponibilizou um link em seu site para que a população possa consultar o local de votação para a eleição do Conselho Tutelar, que está marcada para o dia 1 de outubro, das 8 às 17 horas. Diferentemente das eleições convencionais (presidente, governador, prefeito, etc.), a eleição para os membros do Conselho Tutelar pode ocorrer em locais diferentes da zona e seção em que a pessoa está acostumada a votar.

Para a eleição do Conselho Tutelar de Pindamonhangaba, foram definidos cinco locais de votação:

EM Prof. Elias Bargis Mathias (Araretama)

EM Arthur de Andrade (Cidade Nova)

EM Profª Isabel do Carmo Nogueira (Crispim)

EM Profª Gilda Piorini Molica (São Judas)

EM Profª Raquel de Aguiar Loberto (Vale das Acácias)

No site da Prefeitura, há um link específico para que a pessoa possa conferir o seu local de votação. Para realizar a consulta, é necessário inserir o nome e a data de nascimento. O link para a consulta está disponível em: www.pindamonhangaba.sp.gov.br/eleicao.

É importante lembrar que o processo eleitoral para o Conselho Tutelar é coordenado pelo CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Assistência Social. Neste ano, houve uma modificação no processo, e o TRE (Tribunal Regional Eleitoral) emprestará urnas eletrônicas para a eleição, sendo a primeira vez que a votação do Conselho Tutelar será realizada com esse tipo de equipamento.

Para votar, é necessário que a pessoa esteja com o título eleitoral regularizado até 30 de junho de 2023. Quem estiver com o título em dia até essa data poderá votar, apresentando qualquer documento de identificação válido no dia da eleição.

Pindamonhangaba, BR
21:47 pm, abril 21, 2024
17°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais