Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pindamonhangaba recebe segunda edição do Rural Pride em agosto

Arquivo Prefeitura. Organizadores do Rural Pride 2023

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Novo Turismo, com apoio do Fundo Social de Solidariedade, realiza nos próximos dias 4, 5 e 6 de agosto a segunda edição do Rural Pride – Kustom Kulture, no Hotel Fazenda Pé da Serra.


O evento que foi grande sucesso no ano passado retornou com exposição de carros e motos, shows ao vivo, food trucks, flash tatoo, feira de artesanato e espaço do turismo, que contará com convidados da gastronomia local.


A entrada é gratuita. Quem puder ajudar, pode doar um quilo de alimento não perecível. O estacionamento também será gratuito.


As atrações já confirmadas para a edição deste ano serão: dia 4 – 19h – Tarantino’s 19h; 21h – Banda Bellator. Dia 5 – 15h – Lost Valley; 18h – Leo Rocker and The Old Boys; 21h – Zona Western Band. Dia 6 – 10h – Caverna; 12h – Banda Rabugentos; 14h Barata e os Naphetalinos; e 17h – Red lights Gang.


Eventos como esse são importantes para o fomento da economia. Já temos informações que boa parte da rede hoteleira está recebendo reservas para esses dias. São pessoas que virão de fora e vão ajudar a aquecer o setor comercial e ajudar a promover Pindamonhangaba”, disse o secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores.

Pindamonhangaba, BR
16:00 pm, maio 21, 2024
26°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais