Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda se consagra como quarta potência esportiva do estado de São Paulo

Pinda conquistou o quarto lugar nos Jogos Abertos

Pindamonhangaba conquistou um feito inédito no 85º Jogos Abertos do Interior, a maior competição poliesportiva da América Latina, que aconteceu em São José do Rio Preto e se encerrou no último dia 14. O município ficou com 134,5 pontos e em 4º lugar geral, à frente de cidades como Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, dentre outras.

Pindamonhangaba conquistou três medalhas de ouro, cinco de prata e três de bronze. O ouro veio no ciclismo masculino, na malha e no vôlei de praia masculino. A prata foi conquistada no futsal feminino, na ginástica rítmica, no handebol feminino, no taekwondo masculino e no vôlei masculino. O bronze foi conquistado no atletismo feminino, no futebol feminino e karatê masculino.

O secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui, afirmou que “é um resultado histórico para Pindamonhangaba. Este é o resultado de um trabalho que vem sendo realizado há muitos anos pela gestão Dr. Isael e Ricardo Piorino, pela equipe da Secretaria de Esportes e apoio de toda a comunidade esportiva da cidade, bem como determinação dos atletas e treinadores“.

Os três primeiros colocados foram São José dos Campos, Santos e São Caetano.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
18:50, pm, junho 21, 2024
temperature icon 21°C
céu limpo
Humidity 56 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais