Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda prepara ação inédita de ciclo-turismo rural

Divulgação.

A Prefeitura de Pindamonhangaba está preparando a implantação de uma rota para ciclo-turismo, para ocorrer no período da festa de aniversário da cidade e do Festival Gastronômico de Inverno. Na última semana, membros das Secretarias de Esporte e Lazer e de Cultura e Turismo se reuniram com representantes do grupo Bike Moreira César e do restaurante Quiosque Beira Rio.


De acordo com o secretário Adjunto de Esportes e Lazer, João Biro, “esse grupo de bikers vai fazer o trajeto pela noite para identificar o mapa e saber qual pode ser o melhor percurso. Com base nisso, poderemos criar a rota de esporte e turismo”.


O secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores, ressaltou “que a implantação será no dia 23 de julho, dia do Festival Gastronômico do Quiosque Beira Rio. A ideia é estimular os passeios ciclisticos, ampliando o potencial do turismo rural e de aventura em Pindamonhangaba. Para isso contamos com apoio de várias secretarias, como Esportes e Lazer e de Saúde, além dos departamentos de Trânsito e de Comunicação”.


João Biro acredita que “a ação inédita deve estimular as outras iniciativas desse porte e fazer com que o ciclo-turismo de bike entre na rota de eventos do município”.

Dvulgação.
Pindamonhangaba, BR
17:02 pm, maio 21, 2024
26°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais