Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda participa de Conferência municipal de Cultura em Cruzeiro

Para o secretário, é preciso garantir que todos tenham acesso á cultura

O secretário de Cultura e Turismo de Pindamonhangaba, Alcemir Palma, participou da Conferência de Cultura de Cruzeiro em 10 de outubro. Durante o evento, Alcemir Palma proferiu uma palestra sobre o tema “Democratização do acesso à cultura e participação social”, ao lado de Cassio Borges, da Cia. Cassio B. de Teatro, e Junia Botelho, do Instituto Ruth Guimarães.

O secretário enfatizou a importância da democracia participativa na implementação de políticas públicas culturais e os desafios relacionados à inclusão nas ações culturais. Ele destacou que a participação da população desempenha um papel fundamental no desenvolvimento de políticas públicas culturais que atendam às necessidades reais da comunidade. Além disso, enfatizou a importância de garantir o acesso à cultura para todos, independentemente de sua origem, condição social ou econômica.

A Conferência Municipal de Cultura de Cruzeiro foi organizada pela Secretaria de Cultura e Turismo da cidade de Cruzeiro, com o objetivo de debater os desafios e perspectivas da cultura no município.

Pindamonhangaba, BR
16:24 pm, maio 21, 2024
26°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais