Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda Ferroviária SC é campeã da VI Copa Ouro de Futebol Feminino

A confiança no projeto levou a equipe à conquista do campeonato

O Pinda Ferroviária venceu de virada o EC São Bernardo, por 4 a 1, e conquistou o campeonato da Copa Ouro de Futebol Feminina 2023, dia 9 de agosto, no estádio Pinheiro Junior.

A partida começou equilibrada com boas chances criadas pelos dois lados. São Bernardo largou na frente, com gol de Thais encobrindo a goleira Bruna logo no começo do jogo. Depois o Pinda passou a dominar e marcou com Carla, Helen, Emilly e Pamela, virando o jogo e finalizando a partida em 4 a 1.

Rodrigo Monteiro, presidente do Bola Mágica, instituição responsável pelo clube, disse que “o resultado se deve ao esforço das meninas, do técnico Nenê, e dedicação de todos da comissão técnica”. Monteiro também agradeceu ao apoio da Ferroviária e da Prefeitura. “Todos acreditaram no projeto desde o início e nos dão suporte para vencermos e sonharmos cada vez mais longe”.

O secretário de Esportes e Lazer, Everton Chinaqui, agradeceu o público prestigiou as meninas do Pinda e ressaltou que “esse é o primeiro título dessa parceria com a Ferroviária. Parabéns a todos os envolvidos. Nós, da Secretaria de Esportes, temos investido nessas parcerias em diversas modalidades e o resultado vem mostrando que dá certo e está aí o Pinda com o elenco unido e vitorioso. Que novas portas se abram para essas atletas e que isso sirva de inspiração para as categorias de base”.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:49, pm, julho 19, 2024
temperature icon 21°C
nuvens dispersas
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais