Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Pinda encerra o domingo com ouro, prata e bronze

Divulgação. Equipe de futebol feminino conquistou a prata para Pindamonhangaba na decisão contra São José dos Campos

O domingo foi agitado nos 65º Jogos Regionais em Pindamonhangaba. A cidade sede colecionou medalhas em diversas modalidades.


A primeira competição a ser encerrada no dia foi o badminton, com quatro medalhas de bronze, no total, conquistadas nas disputas por equipe no masculino e no feminino e outras duas pelas duplas do masculino e do feminino. Na classificação geral, Pindamonhangaba terminou em terceiro lugar no masculino e em quarto lugar no feminino.


O tênis masculino de Pinda levou a medalha de ouro, conquistando o Tri-Campeonato dos Jogos Regionais, e o tênis feminino livre conquistou o bronze.


Medalhas de Prata – No masculino e no feminino, a equipe de Pindamonhangaba ficou com segunda colocação na competição, sendo que no feminino o placar foi de 18 a 23 para São José dos Campos. As partidas de handebol foram todas realizadas no ginásio do Alto Tabaú.


No futebol feminino, Pindamonhangaba ficou com a medalha de prata após placar de 1 a zero para São José dos Campos. A partida foi realizada no Campo da Ferroviária.


O vôlei feminino também ficou com prata neste domingo, após partida contra Guararema, que venceu por 3 sets a zero.


Judô – No segundo e último dia de disputa da modalidade, Pinda teve vários resultados positivos. No feminino: Competição por Equipes 3ª Colocadas, Veronica Salgado 3ª Colocada -48kg, Thais Borges 1ª Colocada – 52kg, Lucimara de Fátima 2ª Colocada – 78kg, Larissa Rodrigues 3ª Colocada no Absoluto. Na classificação geral, o Judô Feminino foi 3º colocado.


No judô masculino: 4º colocado por equipes, Cristyan Valeriano 3º Colocado -60kg, Guilherme Machado 3º Colocado -73Kg, Marcelo Pernoncini 2º Colocado -100kg, Felipe Moreira 2ºColocado +100kg. Na classificação geral, o Judô Masculino de Pindamonhangaba foi o 4º colocado.


Natação – No primeiro dia da Natação, a cidade conquistou várias medalhas.


Segunda-feira – A competição de GR aconteceu na segunda-feira, dia 10 de julho, no Ginásio de Esportes Juca Moreira e foi realizada durante o dia todo.


Também houve o segundo dia do Tênis de Mesa, finais do Xadrez, além de treinamento escalonado de Ginástica Artística no CIE Crispim (Rua Ceará,s/n), e congresso específico do Taekwondo, na quadra dos Salesianos.

Divulgação. Bicampeã: pelo segundo ano consecutivo, a equipe de Ginástica Rítmica de Pindamonhangaba é ouro na classificação geral
loader-image
Pindamonhangaba, BR
17:41, pm, junho 21, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 46 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais