Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Pinda e SEBRAE promovem oficina sobre inteligência emocional

A oficina é gratuita e vai abordar as diferentes emoções e como gerenciá-las

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos, em parceria com o SEBRAE, promove a oficina “Seja mais seguro em suas decisões com inteligência emocional”. O evento será realizado no dia 6 de setembro, das 14h às 17h, no Palacete 10 de Julho.

A oficina tem como objetivo ajudar os participantes a desenvolverem a inteligência emocional, que é a capacidade de entender e gerenciar os próprios sentimentos e emoções, bem como os dos outros. A inteligência emocional é uma habilidade essencial para o sucesso pessoal e profissional, pois permite que as pessoas tomem melhores decisões, se relacionem melhor com os outros e construam relacionamentos mais fortes.

Durante a oficina, os participantes aprenderão sobre as diferentes emoções, como identificá-las, como gerenciá-las e como usá-las para seu benefício. Eles também aprenderão sobre as diferentes habilidades de inteligência emocional, como autoconsciência, autogerenciamento, consciência social, gerenciamento de relacionamento e empatia.

Participar da oficina é uma chance incrível de expandir seus conhecimentos sobre inteligência emocional e aprimorar uma habilidade fundamental para o sucesso em todas as áreas da vida”, disse a diretora de Mulher e Família, Luciana Simonetti.

A oficina será gratuita, entretanto as vagas serão limitadas. Para se inscrever, basta acessar o link https://bit.ly/inteligenciaemocionalpinda.

Pindamonhangaba, BR
22:01 pm, abril 21, 2024
17°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais