Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

PF investiga assalto à agência bancária em Pindamonhangaba

Trio de bandidos rendeu um funcionário e o manteve trancado em uma sala cofre por
aproximadamente vinte minutos; assaltantes estão foragidos

Três bandidos invadiram e fizeram um funcionário refém em uma agência bancária da Caixa Econômica Federal, localizada em Pindamonhangaba, na manhã da última sexta-feira (4). Os criminosos conseguiram roubar o dinheiro do banco e, após o assalto, conseguiram fugir, estando foragidos até o momento. O caso foi transferido para a Polícia Federal para investigação.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima por volta das 11h e enviou uma equipe ao local, no distrito de Moreira César. Os bandidos foram avistados por pessoas em uma atitude suspeita no telhado da agência bancária. A PM chegou durante o assalto em andamento, mas não teve sucesso em capturar os criminosos, que conseguiram fugir levando o dinheiro roubado.

Os assaltantes adentraram a agência pelo telhado com o auxílio de uma corda, por volta das 11h30. O trio rendeu um funcionário e o manteve trancado em uma sala cofre por aproximadamente vinte minutos, tempo suficiente para recolher o dinheiro e colocá-lo em uma mochila antes de fugirem. A quantidade exata de dinheiro roubado não foi divulgada pelas autoridades, e não houve relatos de pessoas feridas durante o roubo.

Até o momento, a Caixa Econômica Federal não se pronunciou oficialmente sobre o caso do assalto à agência bancária em Pindamonhangaba.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
14:08, pm, julho 22, 2024
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 44 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais