Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mulher fica gravemente ferida após ser atacada a facadas pelo ex-companheiro

Uma mulher ficou gravemente ferida após ser atacada com golpes de faca pelo ex-companheiro na noite de sexta-feira (21), em Pindamonhangaba. O homem está foragido.


Segundo a Polícia Militar, a vítima tem 42 anos e foi atingida dentro da própria casa, após o agressor pular o muro da residência e invadir o imóvel.


A mulher foi atingida com golpes de faca no rosto, costas e abdômen. Ela foi socorrida em estado grave e levada para o hospital pelo SAMU. A Santa Casa de Misericórdia, hospital onde a mulher está internada, informou que ela passou por cirurgia ainda na sexta-feira e está internada na UTI em estado grave.
De acordo com a PM, o crime aconteceu por volta das 21h, na Rua Francisco Joaquim de Oliveira Filho, no bairro Mombaça. Vizinhos escutaram a mulher pedir socorro e chamaram a polícia. No local, os policiais encontraram a vítima ensanguentada e acionaram o resgate.


Ainda segundo a PM, mesmo ferida, a mulher conseguiu contar que o agressor era o ex-companheiro e que ele invadiu o imóvel. A vítima já tinha uma medida protetiva expedida contra o ex por violência doméstica e ameaça.


Os policiais fizeram buscas para tentar encontrar o homem de 34 anos, mas ele segue foragido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Pindamonhangaba, BR
17:36 pm, maio 21, 2024
25°C
algumas nuvens

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais