Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Jovem de 21 anos é baleado durante assalto

A vítima foi socorrida e precisou passar por cirurgia. Ninguém foi preso

Um jovem de 21 anos foi assaltado e baleado na madrugada de domingo (5) em Pindamonhangaba. A vítima teve o carro levado para os criminosos. Ninguém foi preso. De acordo com a Polícia Militar o crime aconteceu por volta das 4h, na Rua Rubens de Moraes, no bairro Alto do Cardoso. Criminosos abordaram o jovem e anunciaram o assalto. Além de levar o carro da vítima, os suspeitos ainda atiraram no
jovem antes de fugir com o veículo.

Uma equipe da PM fazia uma ronda de rotina quando testemunhas pararam a viatura e pediram ajuda para socorrer o jovem baleado. Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima. O jovem estava consciente, porém com dificuldades de se comunicar. Ele foi levado para o pronto-socorro da cidade, onde passou por cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Os policiais fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. O carro A vítima foi socorrida e precisou passar por cirurgia. Ninguém foi preso da vítima foi localizado Estrada Municipal Antônio Marson, acerca de 10 quilômetros de onde o crime aconteceu. O caso foi registrado na delegacia da cidade e deve ser investigado.

Pindamonhangaba, BR
01:46 am, maio 18, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais