Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inscrições para o ‘Prêmio Mestre Cultura Viva’ são prorrogadas até dia 7 de agosto

Divulgação. A iniciativa busca reconhecer e valorizar os mestres de cultura viva de nossa cidade

As inscrições para o ‘Prêmio Mestre Cultura Viva’ de Pindamonhangaba foram prorrogadas até o dia 7 de agosto. O prêmio é uma iniciativa da Prefeitura por meio da Secretaria de Cultura e Turismo e tem como objetivo reconhecer e valorizar os mestres de cultura viva da cidade. Podem se inscrever pessoas com mais de 60 anos que sejam reconhecidas por sua comunidade como mestres de saberes e fazeres tradicionais.


Os critérios de seleção incluem experiência e trajetória de vida dedicada à cultura, conhecimento e domínio de saberes e fazeres tradicionais, capacidade de transmitir seus saberes e fazeres para outras pessoas e comprometimento com a preservação e valorização da cultura.


Os vencedores do prêmio receberão um certificado de ‘Mestre Cultura Viva’ e um valor em dinheiro.
Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site https://www.pindamonhangaba.sp.gov.br/secretarias/cultura-e-turismo, e entregar no Departamento de Cultura de Pindamonhangaba ou enviar o arquivo em PDF para o e-mail cultura@pindamonhangaba.sp.gov.br, em um único PDF, com o assunto “Inscrição Edital
de Mestres 2023”. Lembrando que é importantíssimo que seja lido o edital que também está disponível no site da prefeitura.


O ‘Prêmio Mestre Cultura Viva’ é uma iniciativa importante para reconhecer e valorizar os mestres de cultura de Pindamonhangaba. Esses mestres são detentores de saberes e fazeres tradicionais que são fundamentais para a preservação da cultura da cidade. O prêmio é uma forma de agradecer o trabalho desses mestres e de incentivar a transmissão de seus saberes para as gerações futuras.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:21, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais