Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Iniciação Esportiva: criando o gosto pelos esportes

Divulgação. Projeto da Secretaria de Esportes e Lazer atende crianças de 5 a 7 anos

Outro projeto que a Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba desenvolve é o de Iniciação Esportiva, para crianças com idade entre 5 e 7 anos.


Segundo informações de Marita Zeraik, gestora da Escola de Esportes, o objetivo do programa é criar oportunidades para as crianças conhecerem a atividade física. “Sem caracterizar uma modalidade específica, mas apenas criando o hábito e o gosto pela prática esportiva”, salientou.


As matrículas estão abertas para as turmas no Pai João, Alto do Tabaú, Cidade Nova, Araretama, Zito, Luis Caloi, João do Pulo e no CIE no bairro do Crispim. Podem ser feitas na Secretaria de Esportes e Lazer, de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30.

Divulgação. A Ginástica Artística passa a ser praticada no CIE do Crispim

Novo Centro de Iniciação Esportiva no Crispim

A prefeitura entregou no mês de junho o Centro de Iniciação Esportiva (CIE) no bairro do Crispim, com um novo ginásio para ginástica artística, além de treinamento de parte das atividades de atletismo.
As atividades de ginástica artística vão sair do CT Luiz Caloi e virão para o CIE. Com isso, todas as aulas de ginástica passarão a ser realizadas no novo centro – em um espaço moderno e adequado para a prática da modalidade.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
21:23, pm, junho 18, 2024
temperature icon 16°C
céu limpo
Humidity 63 %
Wind Gust: 5 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais