Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Inédita colocação nos Jogos Abertos é resultado da boa gestão esportiva de Pinda

Pinda voltou a ser referência esportiva no Brasil

A conquista da inédita quarta colocação nos Jogos Abertos do Interior por Pindamonhangaba é um reflexo direto dos investimentos e da boa gestão esportiva da cidade. Nos últimos anos, Pindamonhangaba se tornou uma referência esportiva no Brasil, com equipes e atletas brilhando no cenário nacional e internacional, bem como o surgimento de talentos individuais em várias modalidades esportivas.

O sucesso esportivo do município é resultado dos investimentos em infraestrutura esportiva, equipes, categorias de base e no Fundo de Apoio Esportivo. O investimento no Fundo de Apoio aumentou significativamente, passando de R$ 700 mil em 2017 para cerca de R$ 5 milhões em 2023.

Segundo o secretário de Esportes, Everton Chinaqui, Pindamonhangaba tem investido em todas as modalidades esportivas, levando suas equipes e atletas para competições estaduais e nacionais. Isso tem proporcionado aos atletas maior experiência esportiva, aprimoramento, maior desempenho nas competições e, consequentemente, resultados positivos.

A quarta colocação nos Jogos Abertos demonstra que Pindamonhangaba está trilhando um caminho de sucesso no esporte, superando cidades com orçamentos muito maiores. Everton Chinaqui agradeceu a todos os envolvidos, incluindo professores, técnicos, comissões, funcionários, atletas, pais de atletas, patrocinadores, apoiadores e a Prefeitura como um todo. Ele destacou o apoio do prefeito Dr. Isael e do vice-prefeito Ricardo Piorino, que compreendem a importância do esporte para o desenvolvimento humano. O secretário agradeceu a todos que acreditam no trabalho da Secretaria de Esportes e estão sempre apoiando as iniciativas esportivas em Pindamonhangaba.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
13:49, pm, julho 22, 2024
temperature icon 25°C
céu limpo
Humidity 44 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais