Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Guerreiras de Pinda disputam semifinal da Copa Paulista Sub-20 nesta quinta-feira (25)

A equipe de futsal feminino Guerreiras de Pinda, da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba, entra em quadra, nesta quinta-feira (25), para mais um importante desafio na temporada. O time disputará a semifinal da Copa Paulista Sub-20 da Federação Paulista de Futsal, enfrentando a forte equipe do Taboão Magnus.

A partida será realizada às 19h30, em Taboão da Serra, e vale uma vaga na grande final da competição estadual. A classificação para a semifinal é resultado do trabalho desenvolvido pelas atletas, comissão técnica e pela Secretaria de Esportes, que vêm fortalecendo o futsal feminino no município.

O gestor do projeto Guerreiras de Pinda, Marcinho Silva, destacou a campanha da equipe e convidou a população para apoiar as atletas. “Estamos muito felizes com o desempenho das nossas meninas ao longo da competição. Elas vêm mostrando comprometimento, disciplina e muita qualidade dentro de quadra, conquistando resultados importantes e representando muito bem Pindamonhangaba. Agora chegamos a uma semifinal que é fruto de muito trabalho”, afirmou.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
05:09, am, junho 25, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Edital 10473

Edital 10473

25 de junho de 2026
Edição 10473

Edição 10473

25 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio