Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gerdau abre 70 vagas no Estado de São Paulo para o programa de estágio

As inscrições para o G.Start 2024, o programa de estágio universitário da Gerdau, estão atualmente abertas. A Gerdau é a maior empresa brasileira produtora de aço e visa capacitar e desenvolver novos talentos por meio deste programa. As inscrições podem ser feitas até o dia 17 de outubro no site da empresa.

O programa oferece mais de 70 vagas de estágio em diversas unidades da Gerdau, incluindo Araçariguama, Cotia, Guarulhos, Mogi das Cruzes, Pindamonhangaba, São Paulo (SP), São Caetano do Sul e São José dos Campos.

Para ser elegível, os candidatos devem estar matriculados em cursos universitários relacionados a áreas como Administração, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Comércio Exterior, Comunicação, Direito, Economia, Engenharias (ambiental, computação, controle e automação, materiais, minas, química, produção, redes e telecom, elétrica, eletrônica, mecânica, mecatrônica, metalúrgica), Gestão e RH, Inteligência Artificial, Jornalismo, Meteorologia, Propaganda e Marketing, Publicidade, Logística, Psicologia, Rádio e TV, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação e Tecnólogo de Gestão Ambiental, entre outros cursos relacionados.

Além disso, como pré-requisitos, os candidatos devem ter previsão de formatura entre dezembro de 2024 e dezembro de 2026, estar disponíveis para estagiar 6 horas por dia e residir próximo da unidade da Gerdau escolhida.

A Gerdau investe na atração e formação de novos profissionais há mais de 122 anos e promove um ambiente inovador, digital, diverso e inclusivo. O programa G.Start 2024 oferece uma trilha de desenvolvimento e benefícios, incluindo vale-transporte ou fretado (disponível em algumas localidades), vale-refeição (quando não há refeitório nas unidades), plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.

Além disso, o programa tem um foco intencional na contratação de mulheres e pessoas autodeclaradas pretas e pardas, visando promover a diversidade e a inclusão.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
23:13, pm, junho 18, 2024
temperature icon 13°C
céu limpo
Humidity 94 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais