Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Gabinete do senador Romário garante apoio à reparação da medalha de ouro para João do Pulo

O ato de reperação em relação à medalha de ‘João do Pulo’ recebeu total apoio para o projeto

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos segue atuando e buscando apoio para a reparação em relação à medalha de João Carlos de Oliveira ‘João do Pulo’, que foi prejudicado nas Olimpíadas de Moscou em 1980.

Na última semana, o prefeito Dr. Isael Domingues e os secretários João Carlos Salgado (Mulher, Família e Direitos Humanos) e Claudio Fonseca (Finanças) estiveram em Brasília-DF para vários compromissos.
Um dos locais visitados foi o gabinete do senador Romário. Werster Santos, chefe de Gabinete do senador Romário prometeu total apoio para o projeto e também na campanha de política de reparação histórica.

Paralelo a isso, a Prefeitura continua acompanhando o processo que irá conceder o titulo de Herói da Pátria, o Panteão Nacional. O Projeto foi apresentado pelo deputado Jonas Donizete, a pedido do município de Pindamonhangaba, sendo encaminhado para a Comissão de Cultura presidido pela deputada Lindice da Mata, e posteriormente será enviado ao Senado. O vereador Carlos Moura Magrão e o diretor da Santa Casa, Luciano Nascimento, também estiveram presentes à reunião.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
11:39, am, junho 12, 2024
temperature icon 23°C
céu limpo
Humidity 60 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais