Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fresagem no piso asfáltico dá início ao recapeamento da Avenida Pinheiro Jr. no Campo Alegre

Divulgação. Neste ano, a previsão é de que mais de 60 quilômetros sejam recapeados na cidade

Os serviços de fresagem no piso asfáltico na manhã desta terça-feira (4) dão início às obras de recapeamento no trecho inicial da Av. Antônio Pinheiro Júnior no bairro do Campo Alegre. Os trabalhos fazem parte do plano de modernização do piso asfáltico do município que prevê somente neste ano mais de 60 quilômetros de recapeamento asfáltico em ruas e avenidas de Pindamonhangaba.


O trabalho da Prefeitura de Pindamonhangaba vem sendo tocado pelas secretarias de Governo e Serviços Públicos e de Obra e Planejamento.


No Campo Alegre, serão recapeados pela empresa RT Terraplanagem e Pavimentações os 300 metros iniciais da principal avenida do bairro, no trecho inicial até a Praça São Francisco, próximo ao Bar do Zé. “Esse trecho ficou com o pavimento mais antigo e mais prejudicado do que a extensão da avenida que recentemente recebeu o recapeamento”, afirmou o vice-prefeito Ricardo Piorino.


Ainda no bairro Campo Alegre, está previsto dentro do pacote de obras de recapeamento, obras de melhoria total no piso das ruas São Luiz, São José, Santo Antônio, Celeste, Praça Santa Terezinha e Joaquim Belo do Amorim, que serão executadas em breve no pacote do Desenvolve SP.


Loteamento Delta


As obras de recapeamento asfáltico do Loteamento Delta seguem em etapa final de trabalho. O bairro vem sendo recapeado em sua totalidade com mais de 2 quilômetros de piso asfáltico novo nas ruas José Paparazo, Uirapurus, Canários, Tico-Ticos, Bem-Te-Vi, Curiós, Pintassilgos, Andorinhas e grande trecho da Estrada Alcides Soares de Oliveira.


Esse investimento contou com a intermediação do vereador Marco Mayor junto ao então deputado federal Eduardo Cury, que articulou recursos junto ao Governo do Estado de São Paulo.
Nós não vamos parar. Estamos num ritmo intenso com essa obra de infraestrutura viária que irá transformar Pindamonhangaba. Um projeto que vem sendo executado por várias mãos e que a nossa população anseia há muitos anos”, ressaltou o vice-prefeito Ricardo Piorino.

Pindamonhangaba, BR
01:10 am, maio 18, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais