Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Fica a dica!

Kaleb e a mãe Priscila Custódio

Em mais uma iniciativa pioneira, Pindamonhangaba vai fornecer abafadores auriculares para pessoas com autismo ou hipersensibilidade auditiva durante o 4º Festival Julino de Moreira César.
A ação, promovida pela Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e Subprefeitura de Moreira César, com o apoio do Conselho Municipal da Pessoa com Deficiência, busca promover a inclusão e garantir o bem-estar dessas pessoas também em atividades culturais. A primeira vez que a iniciativa foi realizada foi nos Jogos Regionais, com grande sucesso.

Os equipamentos estarão disponíveis para retirada na sede da Secretaria da Mulher, Família e Direitos Humanos e Subprefeitura de Moreira César. A retirada segue até hoje, dia 28 e a devolução deverá ser realizada dias 31 de julho e 1 de agosto, nos mesmos locais.
O horário da Secretaria de Mulher, Família e Direitos Humanos é das 9h às 12h e das 14h às 16h. O horário da Subprefeitura é das 8h às 17h. Mais informações pelo 98298-1274.
Prisicila Custódio é mãe de Kaleb Isaac Custódio Inácio, de 7 anos, que já pegou o seu abafador auricular.
Segundo Priscila, Kaleb ficou muito tranquilo durante os jogos que assisitiu. “O ambiente era bem barulhento e ele ficou bem tranquilo”, disse.


Agora, ela se prepara para ir ao Festival Julino e vai levar Kaleb para para fazer um novo teste. Para Kaleb, o som com o abafador é “baixinho, igual a uma formiguinha”.
Iniciativa aprovada!!

Pindamonhangaba, BR
09:05 am, fevereiro 22, 2024
25°C
nuvens dispersas

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais