Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
>> Ir para site antigo

Feira de Adoção, do CEPATAS, é sucesso na Praça Monsenhor Marcondes

O Cepatas recebeu mais de 200 inscrições para castração

O Cepatas (Centro de Proteção e Atendimento aos Animais) de Pindamonhangaba promoveu, no último sábado (28), na praça Monsenhor Marcondes, uma feira de adoção de cães e gatos, além de ações de conscientização sobre câncer de mama animal e inscrições para cirurgias de castração de cães e gatos – previstas para ocorrer nos dias 11 e 12 de novembro.

Os animais que estavam disponíveis para adoção já foram castrados e vermifugados. A responsável pelo Cepatas, Andréa Louzada, disse que “o encontro foi um sucesso, tivemos mais de duzentas inscrições para castração e 3 animais adotados. Também tivemos palestras e orientações sobre câncer de mama animal e sobre o perigo da injeção anti cio. Foi um dia incrível“, afirmou Andréa.

O objetivo do encontro de sábado foi, além de conscientizar a população sobre posse responsável, divulgar as ações da unidade e aproximar a população, despertando interesse pela causa animal, aproveitando o momento para orientar sobre vacinas e cuidados com os animais.

Além das inscrições no local, os proprietários de cães e gatos interessados na castração dos animais poderão fazer inscrição pelo 1DOC, acessando https://pindamonhangaba.1doc.com.br/atendimento. Pela plataforma, o solicitante deve clicar em ‘protocolos’, fazer login, procurar pelo assunto ‘inscrição castração’, preencher o termo, anexar documentos e clicar em ‘protocolar’. O serviço oferecido pela Prefeitura é gratuito.

Pindamonhangaba, BR
10:10 am, dezembro 5, 2023
28°C
nublado

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais