A unidade Pindamonhangaba conquistou a vitória em três categorias durante a cerimônia do 2º Prêmio de Direitos Humanos, promovido pela Comissão de Direitos Humanos da OAB de Pindamonhangaba.
No dia 10 de dezembro, celebramos o Dia Internacional dos Direitos Humanos, e no ano de 2023, a Declaração Universal completou 75 anos. Em sintonia com essa data significativa, a Comissão de Direitos Humanos da OAB52 instituiu o 2° Prêmio de Direitos Humanos, visando reconhecer e destacar iniciativas de pessoas e instituições que se dedicam à defesa e promoção dos Direitos Humanos em nossa cidade.
A unidade de Pindamonhangaba foi indicada pela OAB para concorrer em três categorias, juntamente com outras instituições, as quais foram vencedoras em todas elas:
Direitos Humanos – Promoção da Diversidade
Direitos Humanos – Educação
Direitos Humanos – Empreendedorismo
A votação foi realizada de forma popular, refletindo o apoio da comunidade. “Estamos profundamente felizes com essa distinção e com o reconhecimento do Senac, que desempenhou um papel fundamental na promoção deste tema de extrema relevância para nossa instituição, permeando todas as nossas atividades”, salientou a Gerente do SENAC, Andreia Cristina Hobuss dos Santos.