Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Equipe do Cidade Nova é Bicampeã do Cinquentão

Ferroviária, Craquenet e Gerezim são campeões das categorias de base

Time bicampeão tira a tradicional foto para o poster

Em um jogo muito equilibrado, o Cidade Nova sagrou-se bicampeão do Cinquentão após bater o Ferroviária pelo placar de 1 a 0, no domingo (6), no Estádio Cardosão. O único gol foi contra de Luiz Fernando, marcado ainda no primeiro tempo. Depois de uma disputa dentro da área do Ferroviária, o jogador tentou cortar e chutou para dentro do gol. Outro destaque ficou por conta da torcida do Cidade Nova, que compareceu e empurrou o time desde o início.

O Secretário de Esportes, Everton Chinaqui, agradeceu a presença da torcida e parabenizou a Liga pela organização e a Secretaria de Esportes. “Parabéns aos jogadores e comissão técnica pela partida de hoje, pelo jogo limpo e respeito entre os times. Foi um jogo muito equilibrado que mostra a força da categoria Cinquentão, a dedicação dos jogadores e dirigentes”, destacou.

Torcida do Cidade Nova comparece em grande número

O campeonato foi organizado pela Liga Pindamonhangabense Municipal de Futebol (LPMF), com apoio da Secretaria de Esportes. O título de bicampeão do Cidade Nova coroa o esforço e o desempenho do time ao longo da competição.

Categorias de Base

No último sábado (5), no estádio José Rodrigues Alves (São Paulinho), as categorias Sub9, Sub11 e Sub13 tiveram seus campeões decididos, todos nas disputas de pênaltis, com os três jogos terminados empatados em 0 a 0.

Na categoria Sub9, o título ficou com o Craquenet que bateu o Gerezim por 4 a 3. Já no Sub11, o campeão foi o Gerezim, que venceu o Tipês por 4 a 2. Fechando o sábado no Sub13, a Ferroviária conquistou o campeonato contra o Jardim Rezende por 4 a 2.

O secretário de Esportes Everton Chinaqui entrega a taça

O Secretário de Esportes, Everton Chinaqui, parabenizou os atletas, técnicos e dirigentes das categorias de base. Ele também elogiou a Liga de Futebol pelo trabalho na organização de vários campeonatos. ”A Secretaria de Esportes vem investindo em todas as modalidades. O futebol recebe grande investimento e é um dos destaques da nossa cidade. A Prefeitura agradece a Liga, os dirigentes dos clubes e os pais dos atletas por serem nossos parceiros nessas competições que ajudam a fomentar as categorias de base e nos abre grandes portas para a formação de atletas”, destacou o secretário de Esportes

loader-image
Pindamonhangaba, BR
21:40, pm, junho 18, 2024
temperature icon 14°C
céu limpo
Humidity 88 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Edital 10099

Edital 10099

18 de junho de 2024
Edição 10099

Edição 10099

18 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais