Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte   Clique para ouvir áudio Bem-vindo ao Jornal Tribuna do Norte

Jornal Tribuna do Norte

Equipe de bocha disputa rodada equilibrada do Torneio da Amizade

A equipe de bocha da Secretaria de Esportes e Lazer de Pindamonhangaba segue representando o município no Torneio da Amizade, competição que promove a integração entre cidades e valoriza a prática esportiva por meio do companheirismo e da convivência entre os atletas.

Após vencer a equipe de Ubatuba por 2 a 1, em rodada realizada nas dependências da ACCI Vila Rica, os atletas de Pindamonhangaba voltaram às canchas no domingo (21), dessa vez em Taubaté, para enfrentar a equipe do Abaeté em mais uma etapa da competição.

Em partidas equilibradas e marcadas pelo bom nível técnico, os representantes de Pindamonhangaba demonstraram dedicação, comprometimento e espírito esportivo. Apesar do placar final de 3 a 0 favorável à equipe adversária, os confrontos foram bastante disputados e definidos em detalhes, evidenciando o empenho dos atletas do município.

O Torneio da Amizade tem como objetivo fortalecer os laços entre os municípios participantes e proporcionar momentos de integração e troca de experiências entre os competidores, reforçando valores como respeito, amizade, inclusão e convivência saudável por meio do esporte.

A equipe de Pindamonhangaba segue focada nos treinamentos e na preparação para as próximas rodadas da competição, buscando bons resultados e dando continuidade ao trabalho desenvolvido pela modalidade no município, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
07:51, am, junho 24, 2026
21°C
céu limpo
68 %
Wind Gust: 10 Km/h
Clouds: 3%
Sunrise: 06:38
Sunset: 17:38

Notícias relacionadas

Edital 10472

Edital 10472

24 de junho de 2026
Edição 10472

Edição 10472

24 de junho de 2026
A caboclinha

A caboclinha

24 de junho de 2026

Categorias

Redes Sociais

Clique para ouvir áudio