Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encontro nacional de Judô reúne mais de 600 judocas em Pindamonhangaba

Evento conta com homenagens, palestras e debates sobre o futuro do judô brasileiro

A Confederação Brasileira de Judô está realizando o Encontro Nacional de Judô em Pindamonhangaba nos dias 16 e 17 de agosto. O evento reúne aproximadamente 600 judocas de todo o Brasil, incluindo gestores esportivos, professores Kodanshas, treinadores de alto rendimento e árbitros.

O objetivo do encontro é proporcionar um espaço de diálogo e reflexão para os envolvidos na comunidade do judô brasileiro, abordando o tema “Futuro que queremos construir para o nosso esporte dentro e fora dos tatames”. O evento visa promover valores como amizade, cooperação e união entre os diversos agentes que compõem o judô brasileiro.

O encontro se desenrola ao longo de dois dias, com uma agenda repleta de atividades. O primeiro dia inclui reuniões de grupos de trabalho, como o Encontro de Presidentes de Federações, Encontro de Kodanshas, Encontro de Treinadores e o Seminário Nacional de Arbitragem. No segundo dia, haverá homenagens, entrega de certificados aos novos kodanshas graduados, palestras e a apresentação dos relatórios dos grupos de trabalho.

O Encontro Nacional de Judô é uma oportunidade para a comunidade do judô se reunir, compartilhar ideias e discutir o futuro do esporte. O evento também incluirá a anunciação dos novos membros da Ordem do Mérito CBJ, uma honraria concedida pela Confederação Brasileira de Judô a pessoas e instituições que contribuíram significativamente para a modalidade.

Além disso, para encerrar a semana, a CBJ realizará o Campeonato Brasileiro de Veteranos e Kata, competições que contarão com a participação de mais de 700 judocas no ginásio da Associação Atlética Ferroviária, em Pindamonhangaba.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:32, pm, junho 23, 2024
temperature icon 27°C
céu limpo
Humidity 36 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais