
O município de Pindamonhangaba, através da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – Semelp, continua promovendo a integração social e esportiva entre os alunos dos polos Quadra Coberta, Araretama, Zito e Pai João. Foi realizado na Quadra Coberta o Encontro de Vôlei Master, que reuniu os participantes da modalidade em momentos de muita alegria, amizade e confraternização.
O encontro, para além dos climas festivos, teve a intenção de fortalecer os laços da comunidade com o esporte, também serviu como uma importante oportunidade de avaliação, de forma prática, para acompanhar o desenvolvimento dos trabalhos realizados ao longo das aulas.
De acordo com a Diretora do Departamento de Lazer da Semelp, Marilda Barros, esses encontros já estão consolidados e fazem parte do calendário anual do departamento. A iniciativa representa uma grande oportunidade de congraçamento, onde os munícipes encontram no voleibol um ambiente seguro e estimulante para o lazer, a convivência e o bem-estar físico e mental.
O sucesso do Encontro de Vôlei Master reforça o compromisso da cidade em facilitar o acesso às práticas esportivas, cuidando da saúde da população através da modalidade. Ao apito final, o sentimento compartilhado pelos organizadores e atletas foi de dever cumprido, evidenciando que o esporte master na cidade segue sacudindo as quadras da comunidade.








