Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Encontro de Brechós pela causa animal será neste sábado na Praça Sete de Setembro

Divulgação. O encontro terá preços acessíveis em muitos produtos

Um ambiente acolhedor, focado no vestuário feminino e em diversos desapegos com preços super atrativos e acessíveis, que tem como objetivo reunir brechós de empreendedoras locais e, junto com o conceito de sustentabilidade e moda acessível, ajudar a causa animal. Esta é a proposta do Encontro de Brechós que vai acontecer nessa sábado, dia 29, em Pindamonhangaba, das 9 às 16 horas, no Armazém da Lagoa, localizado na Praça 7 de Setembro.


O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, está sendo realizado pela Adote, uma ONG de voluntários que ajudam os animais, e o Desapega, amiga!, um grupo de venda e troca coletivo entre amigas criado em 2013.


A Prefeitura de Pindamonhangaba apoia a iniciativa por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, Cepatas (Secretaria de Saúde) e Fundo Social de Solidariedade. Na área externa, haverá estande do Novo Turismo, apresentações musicais e feira de adoção de cães e gatos.


A Prefeitura de Pindamonhangaba se solidariza com a causa animal, e por isso estamos muito felizes em podermos apoiar uma iniciativa importante como essa”, destacou o secretário de Cultura e Turismo em exercício, Ricardo Flores.


Quem quiser pode doar itens que não usa mais, como roupas, sapatos, utensílios, roupas de cama e outros no dia do evento, que será um ponto de coleta dessas doações. Toda peça e artigo doados serão direcionados para a Adote. Peças como toalhas, cobertores e lençóis serão utilizadas para a confecção de caminhas de animais em tratamento.

Divulgação.
Pindamonhangaba, BR
23:53 pm, maio 17, 2024
18°C
céu limpo

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais