Jornal Tribuna do Norte

>> Ir para site antigo
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Eco Run vai reunir mais de 1.600 corredores domingo, no Parque da Cidade

A corrida vai unir esporte, saúde e consciência ambiental

No próximo domingo, dia 24, Pindamonhangaba sediará uma etapa do Circuito EcoRun de corrida, que ocorrerá no Parque da Cidade. Até o momento, mais de 1.600 pessoas estão inscritas para a prova.

A corrida terá início às 7 horas e será dividida em quatro pelotões, de acordo com o tempo de cada participante. O percurso terá opções de 5 km e 10 km, passando pelo Parque da Cidade, Estrada das Bicas e um trecho da Avenida Antonio Pinheiro Junior.

Aqueles que planejam utilizar o estacionamento do Parque da Cidade devem chegar com antecedência e acessar o local pelo portão de eventos, pois devido ao grande número de inscritos e ao tráfego natural na região, é importante se programar.

Além disso, é importante mencionar que um trecho do anel viário estará interditado durante a prova. As informações sobre as interdições podem ser obtidas no final do texto.

A entrega dos kits aos participantes acontecerá no sábado, dia 23, das 10 às 18 horas, no Shopping Pátio Pinda.

A Eco Run é um evento que combina esporte, saúde e consciência ambiental. Seu objetivo é promover a conscientização sobre a importância da sustentabilidade. Além de proporcionar uma experiência esportiva única, a Eco Run enfatiza a valorização da sustentabilidade e coloca a cidade no mapa como um local comprometido com o cuidado com o meio ambiente.

O secretário de Esportes de Pindamonhangaba, Everton Chinaqui, destacou a importância da corrida, que une esporte, saúde e sustentabilidade, promovendo a conscientização sobre a preservação ambiental.

A corrida conta com o apoio de diversos parceiros, incluindo a Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e do Departamento de Trânsito, e patrocínio da Novelis e Oscar Calçados.

Interdições para a prova:

Parte do anel viário, entre a rotatória do Tenda e a rotatória do 4 Milhas/Anglo, será interditada das 5h às 10h.

Trecho da Antônio Pinheiro Junior, da rotatória 4 Milhas/Anglo até a Estrada da Bica, estará interditado.

Toda a extensão da Estrada da Bica também estará interditada durante a prova.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
12:26, pm, junho 12, 2024
temperature icon 24°C
céu limpo
Humidity 53 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Categorias

Redes Sociais