Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Corrida de aventura une esporte, turismo e solidariedade em Pinda

Os brinquedos foram doados para crianças carentes do município

Pindamonhangaba foi palco de um grande evento esportivo e beneficente dia 8 de outubro. A ação atraiu dezenas de turistas no desafio LPTR. O evento teve o apoio do município, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, da Secretaria de Esportes e Lazer e do Fundo Social de Solidariedade.

O desafio LPTR – Loucos Por Trail Run, foi uma corrida de aventura que levou os participantes por um percurso off road (fora da pista) por entre as montanhas da Serra da Mantiqueira, rios, subidas e descidas íngremes e desafiou a mente e o corpo dos atletas.

Nesta etapa, que aconteceu no Ribeirão Grande, os corredores fizeram doações de brinquedos que foram entregues na manhã da terça-feira (10) ao Fundo Social de Solidariedade. Sobre o evento do Dia da Criança (12), os brinquedos foram doados para crianças carentes de Pindamonhangaba. A ação teve por objetivo fomentar a prática de turismo no município.

Além de desfrutar da maravilhosa paisagem que a região oferece, os corredores puderam proporcionar um Dia das Crianças muito especial, porque alinharam prática esportiva, contato com a natureza e solidariedade”, afirmou o secretário adjunto de Cultura e Turismo, Ricardo Flores.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
16:06, pm, junho 22, 2024
temperature icon 27°C
céu limpo
Humidity 34 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais