Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Confederaçãode Judô cancela encontro nacional após morte de atleta

Evento estava marcado para começar na sexta-feira (17)

O Encontro Nacional de Judô Veteranos, que estava sendo realizado no ginásio da Ferroviária em Pindamonhangaba, teve que ser cancelado devido a um triste acontecimento. O atleta Luiz Fernando Cherubinim, de 64 anos, sofreu um mal súbito durante a competição na tarde de sexta-feira (17) e infelizmente veio a falecer. Ele participava da categoria M7, destinada a atletas entre 60 e 64 anos, e representava a Associação Desportiva Embraer, de São José dos Campos.

Luiz Fernando Cherubinim

Antes desse ocorrido, durante a manhã do mesmo dia, outro atleta também passou mal e precisou ser levado ao pronto-socorro. Vale ressaltar que o evento estava sendo organizado pela Confederação Brasileira de Judô, com o apoio da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Pindamonhangaba, e seguia todos os protocolos de segurança, incluindo a presença de equipe médica, ambulância de UTI móvel e seguro para os participantes. Todas as medidas de socorro imediato foram prontamente adotadas pela organização do evento.

Tanto a Confederação Brasileira de Judô quanto a Prefeitura de Pindamonhangaba lamentaram profundamente a perda do atleta Luiz Fernando Cherubinim e se solidarizaram com sua família e amigos nesse momento tão difícil. Diante dessa triste ocorrência, foi necessário cancelar o restante do evento como forma de respeito e luto pela vida perdida.

loader-image
Pindamonhangaba, BR
15:12, pm, julho 22, 2024
temperature icon 26°C
céu limpo
Humidity 36 %
Wind Gust: 0 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 54

Tribuninha N° 54

19 de julho de 2024
Edital 10115

Edital 10115

19 de julho de 2024
Edição 10115

Edição 10115

19 de julho de 2024

Categorias

Redes Sociais