Jornal Tribuna do Norte

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Comitiva da Prefeitura visita Fazenda Princesa do Norte

Divulgação. O local onde acontecerá a Expopinda também desenvolve outras atividades

Durante a visita, os diretores do Sindicato Rural apresentaram o Centro de Formação Profissional Rural e as obras para a realização da ExpoPinda2023

Na manhã desta quinta-feira (27), o prefeito de Pindamonhangaba Dr. Isael Domingues visitou a Fazenda Princesa do Norte, onde funciona o Centro de Formação Profissional Rural e onde também será realizada a ExpoPinda2023. Participaram da visita o vice-prefeito, Ricardo Piorino, o secretário de Desenvolvimento Econômico Roderley Miotto, o secretário adjunto de Desenvolvimento José Antônio Ferreira e o secretário de Turismo e Cultura em exercício, Ricardo Flores.


Durante o encontro, o prefeito e sua comitiva conheceram as instalações do novo Centro de Formação Profissional Rural, onde acontecem os cursos gratuitos realizados em parceria com o SENAR. Na ocasião, eles conheceram a horta produzida pelos alunos do Programa de Olericultura. Conheceram ainda, a estrutura do centro que oferece salas de aula, escritório, almoxarifado, duas cozinhas, uma para produção de alimentos e outra destinada aos cursos; banheiros e vestiários.


O diretor do Sindicato Rural, Thiago Ribeiro, apresentou o mapa do Parque que está sendo organizado para a realização da ExpoPinda2023, que contará com o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba. “Foi importante receber o prefeito e seus secretários nesse momento de preparação do local para a ExpoPinda2023. A visita também foi importante para apresentar o novo Centro de Formação, em funcionamento”, ressaltou.


Para o prefeito de Pindamonhangaba, Dr. Isael Domingues, o espaço se mostrou muito bom e com grande potencial de desenvolvimento de atividades para o setor rural. “É importante o município apoiar o Sindicato Rural e todo o trabalho voltado para o agronegócio realizado por essa instituição. Parabéns pelo novo espaço, que mostra muito potencial para o desenvolvimento de ainda mais atividades”, destacou.


O vice-prefeito Ricardo Piorino também aprovou o local. “Parabéns ao Sindicato Rural por este investimento. Tenho certeza que os cursos e eventos realizados aqui serão um sucesso”, afirmou.
Agradecemos a visita do prefeito, que aceitou nosso convite para visitar a Fazenda, conhecer o trabalho que fazemos no Centro de Formação e ainda verificar o andamento das obras da ExpoPinda”, comentou Felipe Cesar Filho, Diretor do Sindicato Rural.


A comitiva da Prefeitura foi recepcionada pelo Diretor do Sindicato Rural, João Bosco Andrade Pereira, acompanhados dos diretores Rubens Vilela, Damião Rodrigues e Felipe César, que fazem parte da comissão de organização da ExpoPinda2023.

Divulgação.
loader-image
Pindamonhangaba, BR
19:51, pm, junho 22, 2024
temperature icon 20°C
nublado
Humidity 69 %
Wind Gust: 5 Km/h

Notícias relacionadas

Tribuninha N° 50

Tribuninha N° 50

21 de junho de 2024
Edital 10102

Edital 10102

21 de junho de 2024
Edição 10102

Edição 10102

21 de junho de 2024

Categorias

Redes Sociais