
O fim de semana do futebol amador de Pindamonhangaba foi de fortes emoções, com a definição do campeão Senior 40 e dos finalistas do Sub-15, em jogos decisivos realizados no sábado (25) e domingo (26).
No domingo, a grande final do 40tão colocou frente a frente no campo da Ferroviária Fluminense e Comercial, em uma partida muito equilibrada que movimentou o público local.
Após os 90 minutos, o confronto terminou empatado em 1 a 1, levando a decisão para os pênaltis.
Nas cobranças, o Fluminense foi mais eficiente, venceu por 4 a 1 e garantiu o título do Sênior 40 de 2026.
Um dos grandes destaques foi o goleiro Sampa que defendeu 2 pênaltis e foi muito ovacionado após o apito final.
Já no sábado, as semifinais do Sub-15 definiram os 2 finalistas da competição.
A Ferroviária empatou em 1 a 1 com o Jardim Eloyna no tempo regulamentar, mas levou a melhor nas penalidades, vencendo por 4 a 1.
No outro confronto, o Cidade Nova venceu o Castolira por 1 a 0 no tempo normal e também carimbou sua vaga na decisão.
Com os resultados, Ferroviária e Cidade Nova se enfrentam na grande final do Sub-15, prometendo mais um duelo equilibrado e de alto nível entre as equipes.
A grande decisão acontece no dia 9 de Maio, no mesmo dia da final do Sub-11.








