

O último fim de semana foi muito animado para o futebol amador de Pindamonhangaba. A 2ª divisão teve seu campeão, o Sênior 60 finalizou a fase de grupos e a segunda rodada do Sub-13 e Sub-17 chamou a atenção.
O principal assunto do último domingo (21) foi a grande final da 2ª divisão, entre Araretama e Andrada. A decisão foi resolvida nos pênaltis, onde o Araretama foi o campeão.
No Sênior 60, a fase de grupos se encerrou e os quatro classificados para os mata-matas já estão decididos. O líder da classificação geral, Ferroviária, enfrenta o quarto colocado Corinthians. O outro duelo é entre Jardim Ipiranga e Fluminense, que ficaram em segundo e terceiro lugar respectivamente.
Já no sábado (20), o Sub-13 começou animando. Pela chave A, Inter JRS A venceu o Fluxo por 3 a 1, após ter perdido no primeiro jogo. Na chave B, o Tipês conseguiu o inacreditável resultado de 15 a 0 para cima do Jardim Ipiranga. Esses jogos foram os destaques de cada chave no Sub-13.
O Sub-17 também teve grandes goleadas nas duas chaves, e as principais tiveram o mesmo resultado. Na Chave A, o Fluminense fez 5 a 0 no Cidade Jardim e, na Chave B, o Maec também conseguiu um resultado de 5 a 0 para cima do Tipês.








